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Google Ads e Análise de Oportunidades

Quer melhorar o retorno da sua publicidade online? A nossa equipa apoia não só na identificação de oportunidades, como também a limitar o desperdício com a incorreta segmentação, aumentando as leads e o retorno sobre o investimento. Veja o que a BeMotion Digital pode fazer pelo seu negócio.
Segmentação de localização e demográfica
Redução de gastos não produtivos
Oportunidades para melhorar o retorno
Análise de qualidade do conteúdo
Perspetiva estratégica e técnicas aperfeiçoadas
Tempo para obter resultados e custos associados
segmentaçao de mercado

O Google Ads na sua empresa

A plataforma Google Ads surgiu em 2000, mas só ganhou protagonismo, isto é, destaque, quando foi responsável por gerar milhões de dólares em receita para a empresa Google.
Primeiramente, o Google Ads, antigamente designado por Google Adwords, é a plataforma mais antiga de publicidade online do mundo e, por isso, permite criar anúncios de diversos formatos, seja através do site da Google, de sites parceiros, do Google Shopping, entre outros.
Google Ads

Gestão de Campanhas de Publicidade

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Instagram
google
youtube
linkedin
twitter
Certifique-se que aproveita as oportunidades de alcançar mais clientes através de publicidade online. Ainda assim, se já recorre à publicidade paga online certifique-se de que a utiliza adequadamente. Além disso, não se deixe ultrapassar pela concorrência.
Mas, embora, contudo, assim, embora. Porém, todavia, apenas, então, atualmente.
google ads
É importante referir que, ao contrário do que acontece, por exemplo, no Facebook, no Google Ads só se paga por clique, ou seja, se algum utilizador clicar no link de acesso à página da empresa terá que pagar, caso contrário, não.
Em terceiro lugar, o Google Ads permite mostrar a sua empresa de forma única e diferenciada para que, desta forma, possa alcançar clientes que estejam interessados nos seus produtos ou serviços.

Como geramos leads?

Escolha das melhores palavras-chave

targeting
A internet não é um jornal em papel. Na BeMotion Digital obtemos cuidadosamente as palavras que são pesquisadas pelo nosso público-alvo, para atingirmos diretamente quem pretendemos.

Publicidade paga por clique

display advertising
É possível ir para além da publicidade em motores de busca e dos resultados de pesquisa. Ao colocar anúncios em sites relevantes onde navega o público-alvo consegue-se captar mais leads.

Anúncios de remarketing

remarketing
Não deixe que as boas leads se vão embora. Ainda que os visitantes não sejam convertidos, pode segui-los pelas páginas que visitam, com anúncios de remarketing, que os levam a recordar os seus produtos ou serviços e os encaminha para o funil de vendas.

Google ads

Mas, embora, contudo, assim, embora. Porém, todavia, apenas, então, atualmente.
De salientar ainda que, tal como referimos anteriormente, o Google mostra diferentes anúncios, entre os quais destacamos, por exemplo, os anúncios de texto na pesquisa, ou seja, neste caso, os anúncios surgem diretamente na página do Google. Além disso, temos, também, os anúncios na rede display, cuja imagem está vinculada nas redes de publicidade display do Google. Nesse sentido, temos o caso, por exemplo, dos banners publicitários dos blogues.

analytics
Porém, todavia, apenas, então, atualmente. Mas, embora, contudo, assim, embora.

Adotamos um processo efetivo e com transparência!

01

Visão estratégica

Definimos a estratégia de publicidade alinhada com a indústria de pesquisa e com os objetivos de cada negócio.
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Ação baseada em dados

Analisamos a rotina do público-alvo e verificamos quais os maiores concorrentes por forma a obter boas vias de conversão de leads.
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Observação dos objetivos

O retorno nunca deve ser esquecido. Cada procedimento tomado é baseado nos respetivos custos, qualidade e valor.
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Reporting detalhado

Através de um dashboard com um conjunto diversificado de indicadores medimos a performance e deixamos de parte as suposições.
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Redefinição da estratégia 

Deve existir um planeamento ágil de modo a ser possível fazer testes de opção A/B de acordo com o desempenho dos anúncios.
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Marketing digital integrado

Nunca deixamos de parte o SEO nas campanhas publicitárias. Desta forma, construímos as campanhas de modo a assegurar a boa visibilidade nos motores de busca.
Advertising
Por fim, importa referir que existem os anúncios no Google Shopping, que permitem comparar preços entre produtos semelhantes ou diferentes. De salientar também que os anúncios no Youtube também são importantes e surgem antes de se visualizar o vídeo pretendido. 
No entanto, em síntese, não basta anunciar no Google. É importante fazer, em primeiro lugar, uma análise de palavras-chave relevantes. Neste caso, percebe-se mais facilmente quais são as palavras-chave mais utilizadas seja ao nível local ou global e quais são os produtos ou serviços mais procurados nesse sentido. Dessa forma, existirá uma grande vantagem para a empresa.

Posto isto, está preparado para começar a anunciar através do Google Ads e a fazer valer os seus anúncios?

Se tem um destes objetivos fale connosco:

Aumentar o reconhecimento de uma marca, produto ou serviço
Relembrar clientes já existentes
Reforçar o reconhecimento da marca
Aparecer no topo dos resultados de pesquisa de potenciais clientes, destacando-se dos seus concorrentes
Voltar a captar visitantes do seu site
Apresentar novos produtos ou serviços
Projeto apoiado pelo StartUp Voucher e cofinanciado por:
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