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Facebook Ads

Otimização da taxa de conversão

Cada landing page tem o seu propósito. O sucesso no marketing de uma organização obtém-se com a conversão de visitantes em clientes. É isso que demonstra a taxa de conversão: os visitantes com determinadas caraterísticas estão muito mais aptos à ação e envolvimento com o seu website ou com as suas redes sociais.

Análise comportamental

Esta análise providencia informações bastante valiosas para compreender o envolvimento com os clientes a nível pessoal. Com os dados comportamentais podemos definir prioridades e melhorar significativamente o impacto no negócio, aumentando o retorno, melhorando a experiência do cliente e reduzindo o desperdício.

Indicadores de performance

Os indicadores dão-nos a informação para interagir com o público-alvo. Desta forma, utilizamo-los para verificar o progresso das campanhas publicitárias. Além disso, utilizamos os indicadores de performance para ajudar na gestão do negócio, de modo a facilitar o reporting de desempenho online.

O Facebook Ads é uma das formas mais eficientes de fazer publicidade online.

social media
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Permite não só criar, como também, publicar campanhas com ferramentas simples. Além disso, possibilita o acompanhamento do desempenho dos respetivos relatórios.
Em primeiro lugar, é importante selecionar o objetivo do anúncio pretendido, que pode ser divulgação da marca ou consideração, isto é, gestão do tráfego/interação ou, por fim, conversão, por exemplo, no caso de se pretender vender através do site.

Planeamento estratégico

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Formulamos uma estratégia sólida que atrai e envolve a gestão de redes sociais com o negócio, retornando melhores resultados e consistência. 

Facebook ads para é uma fas formas mais rápidas de progredir

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Em segundo lugar, deverá selecionar-se o público-alvo que se pretende atingir. Só para exemplificar, podemos considerar a idade, a localização, o género, o idioma, entre outros.
Em seguida, é relevante decidir onde pretendemos publicar o anúncio, por exemplo, no Facebook ou no Instagram.
Em quarto lugar, há que definir o orçamento que pode ser diário ou para toda a duração e também o período de tempo para o qual se pretende publicar o anúncio.
reações publicidade

Segmentação de publicidade nas redes sociais

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Alcançar o seu público-alvo é um fator crítico para o sucesso. Identificamos interesses, criamos confiança e criatividade e, assim, as leads surgirão.

Facebook ads para todo o tipo de empresas

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Por conseguinte, é fulcral selecionar o formato do anúncio. Nesse sentido, existem seis formatos de anúncio versáteis adaptados a todos os gostos e interesses. Assim, pode-se optar por apresentar apenas uma imagem ou um vídeo no anúncio.
Posteriormente, é altura de efetuar a encomenda, isto é, enviar o anúncio e o mesmo ser encaminhado para o “leilão” de publicidade que vai permitir chegar às pessoas interessadas no nosso produto/serviço.

Criação de conteúdos

criaçao de conteudos
Conseguimos envolver os clientes e os potenciais clientes com uma mensagem criativa que potencia a atração do público-alvo.
social analytics
Por fim, é importante gerir e medir o anúncio. Depois da publicação pode-se acompanhar o desempenho do anúncio e gerir as suas campanhas. Perceber se o mesmo está a funcionar bem, se os utilizadores estão a aderir e se está a ter os resultados esperados. Caso contrário, há que fazer alterações/ajustes conforme necessário.
Assim, os melhores anúncios são aqueles que despertam a curiosidade, que são autênticos e criativos e que fomentam os resultados comerciais.
publicidade paga

Publicidade multi-canal

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A publicidade nas redes sociais é cada vez mais um elemento de peso no marketing digital, tornando complexo o alcance de clientes. O recurso às estatísticas permite adotar as melhores decisões, em função do desempenho, caso a caso.

Preparado e com vontade de começar a criar os seus anúncios através do Facebook Ads?

Fale connosco se procura:

Atingir um público-alvo específico
Atrair um público-alvo com base em informações específicas, como a demografia, comportamento, localização e interesses
Diversificar a publicidade paga para além do Google Ads
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Ao desenvolver o reconhecimento da sua marca nas redes sociais para aumentar o tráfego nos motores de busca, a BeMotion Digital pode contribuir para que impulsione o público-alvo e o retorno.
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