Email Marketing

Mas, portanto, contudo, embora. Ainda assim. Primeiramente, sobretudo.
"Consiste em comunicar com os seus leitores através do email".

O email marketing em 2021

Mas, portanto, contudo, embora. Ainda assim. Primeiramente, sobretudo.

Estratégia de Email Marketing 

Reportar Métricas

Integrar o Website

Objetivar as Campanhas

Definir os KPIs

Integrar o CRM

Segmentar Contactos

Personalizar Landing Pages

Gerir Contactos

02

O que permite?



Primeiramente, é fundamental salientar que estamos perante uma das estratégias mais eficazes não só porque permite reter clientes, como também, aumentar as vendas da empresa. 
03

Para que serve?



Além disso, dá a possibilidade de enviar emails personalizados e adaptados aos gostos e interesses de cada utilizador. 
04

Em que caso 
é utilizado?



Em terceiro lugar, é importante referir que é um recurso bastante utilizado pelas empresas. Por exemplo, na comunicação de descontos de produtos, no lançamento de novos produtos e, também, na venda de um produto físico ou digital.
05

O que Fazemos?





Assim sendo, na BeMotion Digital realizamos campanhas de email personalizadas que lhe permitem interagir com o seu público, por exemplo, através do envio de uma newsletter que inclui as novidades da empresa.
06

E que Mais?





Além disso, promovemos os seus conteúdos, vendemos os seus produtos e automatizamos as suas comunicações. Isto é, programamos os seus emails de forma a que possam ser enviados automaticamente mediante as circunstâncias pretendidas.

Campanhas de Email Marketing

Oxygen Icon Box

O email é um canal de Marketing que permite personalizar a experiência de cada utilizador. Assim, na BeMotion Digital criamos campanhas adequadas aos gostos e interesses de cada cliente.
Nesse sentido, as nossas campanhas de Email Marketing incluem:



Gestão da Lista de Subscritores



Segmentação e Personalização



Emails promocionais e acionados



Relatórios e Análises

Atraia utilizadores com emails personalizados

Em primeiro lugar, é fundamental enviar conteúdo certo para o utilizador certo. Desta forma, personalizamos os emails fazendo referência às suas preferências de conteúdo ou ações realizadas no site. 
Email Marketing
Email Marketing

Tendências de newsletter

Segmente os utilizadores e ofereça conteúdo personalizado

Em segundo lugar, é fundamental segmentar os clientes de acordo com as suas ações e interesses. Assim, aumenta as taxas de abertura e o engajamento. Além disso, deixa os utilizadores muito mais felizes!

Teste as Campanhas



Por último, antes de enviar um email, deve testar o seu envio, a fim de perceber se é processado corretamente e enviado com êxito.
Email Marketing

Email marketing. Mas, embora, portanto, assim.

Pronto/a para utilizar o Email Marketing?

Com a ajuda da BeMotion Digital irá conseguir chegar no tempo certo às pessoas certas. 
Contacte-nos
Projeto apoiado pelo StartUp Voucher e cofinanciado por:
iapmeiLogo_Compete2020Portugal 2020Logo_UE_FSE
pencilenvelopeeyefile-emptyuseruserslaptopchart-barsgiftbriefcasemagnifier